Resultado Final do Ano Letivo 2022

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Informamos que entre os dias 16 e 22 de dezembro foram realizados os conselhos de classe finais, para as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e o período para consolidação dos diários se encerrou no dia 23/12.
Desta forma, os resultados finais, em cada componente curricular, podem ser consultados através do Boletim Escolar, que encontra-se disponível através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA, que pode ser acessado através deste link: https://sig.ifc.edu.br/sigaa, utilizando o login do estudante ou do familiar.
No entanto, as situações excepcionais, em que houve aprovação por conselho em algum componente, serão alteradas no sistema posteriormente. Assim, até que possam ser concluídas todas as alterações e o resultado conste corretamente no sistema, divulgamos o Resultado Final do Ano Letivo 2022 para os cursos técnicos integrados após a realização das reuniões finais de Conselho de Classe no arquivo disponibilizado no link abaixo. Os resultados estão divididos por curso e turma, sendo a divulgação realizada pelo número de matrícula do estudante.
Atenciosamente,
Prof. Julio Lopes da Silva Junior