Menu principal
 
  • [google-translator]

Relação preliminar de inscrições homologadas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Confira abaixo a relação preliminar de inscrições homologadas para o Processo Seletivo de Ingresso aos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

Relação preliminar de inscrições homologadas – Retificação 1

Relação preliminar de inscrições homologadas

Caso você tenha realizado o pagamento da taxa de inscrição até o dia 15/9 e o seu nome não consta na lista, você deverá entrar com recurso referente à homologação das inscrições nos dias 29/9/2017 e 02/10/2017.

Os pedidos de recurso deverão ser protocolados no campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante utilização de formulário próprio para isso e que está disponível no Portal de Ingresso (Neste LINK)

Para saber como encaminhar o recurso corretamente, leia atentamente o item 3 do edital nº 209/2017.

_

_

NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Confira aqui a relação preliminar de inscrições homologadas dos candidatos que solicitaram atendimento especializado, recursos específicos e/ou tempo adicional para o Processo Seletivo de Ingresso aos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

Relação preliminar de inscrições homologadas de candidatos com necessidades específicas

Relação preliminar – tempo adicional de prova

Quem solicitou atendimento especializado, recursos específicos e/ou tempo adicional, deverá, além de consultar a lista preliminar de inscrições homologadas, consultar as listas de atendimento especializado, recursos específicos e/ou tempo adicional, para verificar o DEFERIMENTO ou INDEFERIMENTO de sua solicitação.

Lembre-se que o prazo para recurso referente à homologação das inscrições e/ou indeferimento de atendimento especializado, recursos específicos e/ou tempo adicional ocorre nos dias 29/9/2017 e 02/10/2017.

Os pedidos de recurso deverão ser protocolados no campus para o qual o candidato se inscreveu ou via e-mail atendimento.especializado@ifc.edu.br, mediante utilização de formulário próprio para isso e que está disponível no Portal de Ingresso.

IMPORTANTE: O período de recurso é destinado exclusivamente aos candidatos que fizeram a solicitação de atendimento especializado, recursos específicos e/ou tempo adicional, e apresentaram laudo técnico, no período de 21/7/2017 a 18/9/2017, e tiveram seu pedido INDEFERIDO. Caso o candidato não tenha entregue o laudo neste período, ele não poderá entregar recurso.

Para saber como encaminhar o recurso corretamente, leia atentamente o item 5 do edital nº 209/2017.

Texto e imagens: CECOM/Reitoria

Imprimir Imprimir