- Notícias - https://noticias.memoria.araquari.ifc.edu.br -

PAE: IFC suspende cronograma e institui entrega eletrônica de documentos

A entrega dos documentos obrigatórios [1] para o Programa de Auxílios Estudantis (PAE) do IFC – Edital nº 04/2020 [2],  modalidades 1 e 2 –  será realizada exclusivamente por meios eletrônicos durante o período de suspensão das atividades presenciais devido ao coronavírus Covid-19. O procedimento será feito por meio dos formulários abaixo:

– Formulário Modalidade 1 [3]

– Formulário Modalidade 2 [4]

O cronograma de atividades previsto no Edital também está suspenso – uma vez que, se não for possível realizar a entrega eletronicamente, o estudante poderá fazê-lo no retorno das atividades acadêmicas; um novo prazo para a entrega presencial será definido em data oportuna.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis pelo e-mail assuntos.estudantis@ifc.edu.br.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller